A grande magia é a vida. O corpo movido em cada molécula por energia pura, eletricidade que apenas há pouco a ciência conseguiu decifrar. Somente energia basta? Não, evidentemente. O mais importante e vital é sua manipulação, a organização vibracional que a realidade ou a ilusão movimenta, manifestando assim um campo onde desenvolvemos nossas habilidades pessoais, nosso ego, nossa capacidade intelectual e nossa pequena parte da inteligência racional de que temos consciência.
Embora na tridimensionalidade, o homem possui a força vital inconsciente que o conecta ao seu DNA cósmico que esta acima da condição em que nos encontramos neste plano.A ordem não se estabelece. Não existe sequência e sim vibração. Não existem palavras e sim energia. Não existe carbono e sim luz. A conectividade cósmica é o elo do espírito com a matéria, manifestando, assim, a energia que trazemos individualmente e por conseguinte representando nossa real genética. Vivemos em universos paralelos simultâneos, onde estamos em constante evolução de aprendizado e as consciências se manifestam não em um ou outro plano e sim manifestam por meio da árvore da vida.
Se assim não fosse, não existiriam os movimentos de rotação e translação não só da Terra como do nosso sistema solar em perfeita harmonia e sintonia de energias magnéticas relacionadas ao centro de nossa galáxia, que certamente vibra energeticamente em perfeita harmonia com o Universo.
Somos parte de uma coletividade quântica – uma energia onisciente e toda Amor. A magia é aquela da qual o indivíduo dimensional está tomando consciência de sua natureza eletromagnética e já como um iniciado ele deve agora conhecer a sua “anatomia energética”, que estabelece através dos seus chacras uma conexão com a Malha Cósmica, para que possa corretamente manipulá-La e Nela se expressar com o verdadeiro sentido do seu Ser. A Malha Cósmica é o Caminho de Luz por onde passa com a sua Geometria Sagrada, manifestando a Sabedoria Divina e só agora a não mais se expressar, por meio da sua individualidade e separação com o Universo e se perceber mais integrado com ele como um só Corpo de Energia.
Através da Malha Cósmica ou das Linhas do Tempo o dimensional está cada vez mais se despertando, está se tornando mais consciente da sua Transcendência Cósmica Divina e, portanto, está cada vez mais exteriorizando o seu Mestre Interior, irradiando. Os magos interagem com o dimensional de acordo com a sua frequência mental e vibracional, que está relacionada ao seu nível de consciência e à sua identificação em um determinado degrau na escala evolutiva.
Portanto nos trabalhos vibracionais, o dimensional consegue apenas o que ele pode receber dos Planos Superiores de Vibração e de Luz, quando é trabalhado o seu campo energético e eletromagnético, para influenciar positivamente a sua saúde e, principalmente, para lhe proporcionar uma maior abertura de sua consciência e razão (autoiluminação). As doze camadas do DNA sendo colocadas de forma sem a linearidade da terceira dimensão , são trilhas a serem seguidas, definidas previamente como guias pelo Criador.
A verdadeira magia somente manifestar-se-á quando as energias da malha cósmica estiverem em total sintonia com o magnetismo individual.Assim, com o desenvolvimento e a iluminação das doze camadas do DNA, o cosmo estará em sintonia. Entretanto esta sintonia deverá ser canalizada com a mais pura intenção de Amor.
Não sendo assim, estará o mago convergindo a canalização para o lado obscuro da magia. As guerras, miséria, fome e destruição são resultados dessa convergência negativa da energia cósmica, sem nenhuma pura intenção. Quando a ilusão do carbono sobrepõe-se ao magnetismo de DEUS, as ocorrências de catástrofes e bombardeamento do mal inundam a sociedade.
Tratemos pois, de adentrarmos no mundo dos estados internos e transmutarmos nossos agregados psíquicos que tanto interferem na manipulação energética de nosso MAGO interior. Viver na dimensionalidade divina, sobrepondo a tridimensionalidade mas dentro dela irradiarmos o infinito amor cósmico. A base do maçom é sobrepor o espírito à matéria e assim operar “milagres quânticos” na sociedade da qual ele participa.
Adaptado pelo Frater S.:O.:A.:
Nenhum comentário:
Postar um comentário