Bem Vindo!!!

Seja bem-vindo a compartilhar conosco, idéias e informações sobre o legado deixado dessa Magnífica Ordem.

Trabalhem para a Grande Obra.'.

Estudem suas Ordens Iniciáticas e Filosofia.

Façam o seu papel, critique e apresente suas ideias sobre o nosso cotidiano no Mundo.

Deixe sua sugestão, pergunta ou comentário.

Além disso, conheça mais o legado das demais Ordens herdeiras das tradições Templárias, a Maçonaria.:, RosaeCrucis.:, Golden Dawn:., Thelema:.,Sistemas herméticos e esotéricos.

"Gloria in Excelsis in Deo Et in Terra Pax Hominibus Bonae Voluntatis"

domingo, 12 de agosto de 2012

Prece pelo Pai

Prece pelo Pai

Bendito sejas, ó G.`.A.`.D.`.U.`., por aquele que participa do teu poder de gerar a vida.
Venho hoje agradecer-te a honra, a alegria e a felicidade
de possuir (mesmo em memória) um bom pai.
Trago o seu nome gravado com letras de fogo no meu coração.
Souparcela do seu ser e prolongo na vida os btraços do seu rosto e de seu caráter.
Favorece-me, ó G.`.A.`.D.`.U.`., com tua graça para que eu seja fiel a essa imagem
que eu trago dentro de mim.
As diferenças pessoais que em mim se acentuaram coma idade,
jamais conseguirão desmerecer a herança que recebi diretamente do sangue de meu pai.
Quero manter pelo afeto e pela gratidão o vínculo indestrutível da minha filiação.
Perdoa, o G.`.A.`.D.`.U.`., as faltas que cometi contra meu pai da terra.
Perdoa se não correspondi melhor aos seus anseios e aos seus esforços.
Perdoa se alguma vez eu o magoei e causei-lhe preocupações.
Posso assegurar-te, ó G.`.A.`.D.`.U.`., que ele sempre esteve em meu coração.
Pelo bem profundo que eu quero ao meu querido pai, reserva-lhe uma benção especial,
por tudo que ele fez e pelo que ele será sempre para mim.
Amem ! ! !





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares